Emdec altera itinerário da linha 414.1, que vai mudar de nome e de prefixo

 Emdec altera itinerário da linha 414.1, que vai mudar de nome e de prefixo

Foto: Luciano Roncolato

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no número, nomenclatura e no itinerário da linha 414.1 – Parque Oziel / via Gleba B. A partir do dia 21 de julho, quarta-feira, ela será identificada como 415 – Gleba B.

O itinerário também sofrerá alteração, sendo ampliado para atendimento ao Centro de Saúde (CS) “Antônio Moneta Júnior”, no Parque Oziel. O CS Oziel fica na Rua Cabo Rúbens Zimmermann, número 9. Com a alteração, a linha deixará de atender pequeno trecho da Rua Gessi da Silva Durães.

As medidas buscam requalificar e ampliar o atendimento na região; e promovem a passagem da linha em frente à unidade de saúde local.


Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Campinas lança programa que investirá R$ 4 bilhões e gerará 20 mil empregos

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *