Emdec aumenta itinerário da linha 415 para melhorar atendimento na Gleba B

 Emdec aumenta itinerário da linha 415 para melhorar atendimento na Gleba B

Foto: PMC

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) alterarão o itinerário da linha 415 – Gleba B. A reestruturação no itinerário tem o objetivo de melhorar o atendimento ao bairro Gleba B.

A medida entra em vigor a partir do dia 13 de setembro, segunda-feira. A linha deixará de ter itinerário “circular” e passará a ter itinerário “ida e volta” pelo bairro. Com isso, além de atender ao Centro de Saúde “Antônio Moneta Júnior”, mais conhecido como CS do Parque Oziel, no sentido bairro, ela também atenderá a unidade de saúde no sentido Centro. O CS Parque Oziel fica na Rua Cabo Rúbens Zimmermann, número 9, no Jardim Monte Cristo.


Com a alteração no itinerário, a linha 415 não irá circular pela Avenida Carlos Stela Neto e pela Rua 25. As vias continuarão sendo atendidas pelas linhas 411 – Jardim do Lago II e 414 – Parque Oziel.

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Campinas tem 60 vagas para cursos de qualificação profissional com bolsa de R$ 210

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *