Emdec bloquea totalmente Av. Dr. Carlos de Campos por seis meses; Linha 171 terá itinerário alterado

·

·

,

·

Tags:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Avenida Dr. Carlos de Campos, na região da Vila Industrial. A interdição tem início nesta quarta-feira, 21 de setembro, a partir das 8h30, e se estende por seis meses, de forma ininterrupta, até o dia 20 de março de 2023.

A via será fechada nos dois sentidos de circulação, no trecho entre a Rua Dr. Pedro Tórtima e o Balão do Curtume. O local recebe uma obra de execução de galeria de água pluvial, sob responsabilidade da empresa MRV Engenharia.

A Emdec programou alternativas para garantir a circulação na região. Os motoristas que trafegam no sentido bairro – Centro deverão desviar pelas vias Sylvio Moro, Dr. Souza Ribeiro e Dr. Aberlardo Pompeu do Amaral. Já para quem trafega no sentido Centro – bairro, o desvio indicado é pelas vias Dr. Aberlardo Pompeu do Amaral, Joaquim Motta e Sylvio Moro. Os desvios também serão realizados pela linha 171 (Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro), que circula na região.

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Empresária leva dois tapas de policial militar e desmaia