Emdec e Setransp alteram itinerário da linha 310 para atender novo residencial

 Emdec e Setransp alteram itinerário da linha 310 para atender novo residencial

Foto: Emdec

A partir do dia 3 de novembro (quarta-feira), a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) alteram o itinerário da linha 310 (Vila Olímpia) para atender aos moradores do Residencial Reserva Laranjeiras, no Distrito de Nova Aparecida.

Após passar pela Estrada Municipal José Sedano, a linha passa a cumprir trajeto pela Rua Três e pela Rua Joana Maria da Silva, nos dois sentidos de circulação. A Rua Três recebe dois novos pontos de ônibus (um por sentido), em benefício dos moradores do Residencial Reserva Laranjeiras. Não há pontos de parada no trecho da Estrada Municipal José Sedano que deixa de ser atendido pela linha 310.

A linha 310 liga a região da Vila Olímpia ao Centro de Campinas, passando pela Avenida Comendador Aladino Selmi, Estação Amarais, Avenida Cônego Antônio Roccato, Avenida Brasil e Avenida Senador Saraiva, entre outros pontos. No último mês de setembro, transportou mais de 3,3 mil passageiros.


Informações aos usuários

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: CPAT Campinas está com mais de 200 vagas de cursos gratuitos em aberto

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *