Emdec fecha rua Francisco Teodoro para obras da Sanasa em Campinas

 Emdec fecha rua Francisco Teodoro para obras da Sanasa em Campinas

André Berenguel

A Rua Francisco Teodoro ficará bloqueada ao tráfego de veículos no feriado desta sexta-feira, 9 de julho, entre 0h30 e 4h30, desde a Avenida João Jorge até a Rua São Carlos, na Vila Industrial. A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) trabalhará em uma interligação de adutora (tubulação de água) e instalação de registro no local.

Os motoristas poderão desviar do bloqueio seguindo pela João Jorge e pelas ruas Sete de Setembro, Vinte e Quatro de Maio e Antônio Manoel, que dá acesso à Francisco Teodoro.

Os agentes da mobilidade urbana da Secretaria Municipal de Transportes (Setransp)/Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prestarão apoio operacional. A interdição só será feita após a passagem do último ônibus municipal que chegar pela João Jorge. A circulação estará normalizada a partir das 4h30 da manhã.


A realização das obras de madrugada, no feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, foi decidida justamente para evitar impactos no transporte público coletivo e no trânsito em geral.

Se precisar acionar a Emdec, a população poderá entrar em contato pelo telefone 118, que funciona 24 horas.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Detran faz operação contra alunos fantasmas em auto-escolas de todo o Estado

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *