Emdec interdita trânsito em trecho da Av. Milton Christini em Campinas por 3 dias

 Emdec interdita trânsito em trecho da Av. Milton Christini em Campinas por 3 dias

Foto: PMC

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Avenida Milton Christini, no Parque Alto do Taquaral, entre os dias 17 e 19 de janeiro. O fechamento tem início às 8h da próxima segunda-feira, 17, e prossegue até o final da tarde de quarta-feira, 19, de forma ininterrupta.

O bloqueio será no trecho entre a Rua José Lins do Rêgo e a Praça Ludwig Winkler (rotatória da caixa d’água), na altura da Avenida Almeida Garret. O local recebe uma obra de reparo de galeria de águas pluviais, executada por empresa privada em comércio local.

A Emdec programou desvio pelas vias José Lins do Rêgo e Latino Coelho. O desvio também será utilizado pela linha 351 (PUCC), que circula no trecho.


Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Prefeitura de Campinas adia feira de doces e artesanatos que ocorreria domingo no Bosque dos Jequitibás

Outras notícias