Emdec interdita trecho da Avenida Prestes Maia na madrugada de quinta para sexta, 20/05

 Emdec interdita trecho da Avenida Prestes Maia na madrugada de quinta para sexta, 20/05

Foto: PMC

Para viabilizar uma operação de içamento de estrutura, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos um trecho da Avenida Prestes Maia, no Jardim do Trevo. A interdição começa às 22h desta quinta-feira, 19 de maio, de forma parcial e prossegue até as 2h de sexta-feira, 20,. O trecho impactado será totalmente bloqueado a partir das 0h.

O fechamento impacta o sentido bairro-Centro da via e abrange o trecho entre as avenidas Ralpho Leite de Barros e Dr. José Roberto Magalhães Teixeira. No local, será instalada estrutura metálica para implantação de sinalização vertical, em operação comandada por empresa que presta serviços para a Emdec.

Para desviar, os motoristas deverão acessar a Avenida Papa Paulo VI e seguir pelas vias Dr. José Roberto Magalhães Teixeira, Fernão Pompeo de Camargo, Dr. Celso da Silveira Rezende e Adelino Gonçalves de Souza, chegando ao trecho liberado da Prestes Maia, após a Marginal do Piçarrão. O desvio também será seguido pelas linhas de ônibus do transporte coletivo que circulam no trecho, na faixa horária mencionada.


Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Aberto agendamento para castração gratuita de cães e gatos em região de Campinas

Outras notícias