Emdec libera cruzamento da João Jorge e fecha Balão do Londres na John Boyd Dunlop

 Emdec libera cruzamento da João Jorge e fecha Balão do Londres na John Boyd Dunlop

Mais um trecho das obras do BRT em Campinas será liberado para circulação normal de carros e ônibus ainda na manhã desta terça-feira, dia 14/04. O anúncio foi feito ontem pela Emdec.

O trecho a ser liberado é o da Avenida João Jorge no cruzamento com a Rua Sales de Oliveira. onde as obras já foram concluídas. Com isso, 16 linhas de ônibus que estavam passando por um desvio, voltam ao seu itinerário normal.

A via estava fechada no cruzamento da avenida com a Sales de Oliveira, obrigando os ônibus a fazerem um contorno em uma quadra à frente. As linhas com destino à Avenida Washington Luis estavam parando no Teatro Castro Mendes.


As linhas que voltam para o seus itinerários normais são: 171 – 212 – 212.1 – 221 – 222 – 223 – 229 – 231 – 249 – 307. Todas estavam contornando a quadra à diante da via.

Já as linhas que seguem para a Avenida Washington Luis e que também estavam fazendo desvio e agora voltam ao itinerário normal são as seguintes: 377 – 348 – 402 – 402.1 – 489.

JARDIM LONDRES

Já nas obras do BRT na Avenida John Boyd Dunlop será fechado hoje o antigo “balão do Londres”, perto do Covabra. Dessa forma, não será mais possível fazer o retorno do Jardim Londres para a Vila Padre Manoel da Nóbrega.

O acesso mais adiante, no sentido contrário, já perto da FAC 4, também será interditado. Com isso, quem vai do Nóbrega para o Londres deverá fazer o acesso pela Avenida Brasília.

As obras devem durar 30 dias.

Da Redação ODC.

Outras notícias