Emdec muda direção de ruas no Cidade Jardim, perto de nova avenida perimetral do BRT

 Emdec muda direção de ruas no Cidade Jardim, perto de nova avenida perimetral do BRT

A Emdec mudou a mão de direção em três ruas do bairro Cidade Jardim em Campinas por causa da finalização das obras do sistema BRT na região.

O trecho do novo sistema de transporte que passa pelo bairro é o da Via Perimetral que vai interligar os corredores do Ouro Verde e do Campo Grande, entre o Jardim Novo Campos Elíseos e a Vila Aurocam.

As mudanças no trânsito da região começam a valer a partir de hoje, dia 21/12, e agentes da mobilidade urbana deverão estar no local para orientar os motoristas. As mudanças são as seguintes:


– A Rua Padre Donizete Tavares de Lima fica com sentido único de circulação no trecho entre as vias Dr. Sylvio Carvalhaes e Umpês, neste sentido.

– A Rua Franco da Rocha fica com sentido único de circulação no trecho entre as ruas Reverendo Constâncio Homero Ômegna e Padre Donizete Tavares de Lima, neste sentido.

– O prolongamento da Rua Dr. Sylvio Carvalhaes fica com sentido único de tráfego, no trecho entre a Marginal da Perimetral (sentido Centro-Bairro) e a Rua Professor Fernando Thielle, neste sentido.

Da Redação ODC.
Leia também: Caso Maria Clara: bisavó diz que menina relatava dores ao urinar

Outras notícias