Emdec segue com obras na pista interna da Av. Heitor Penteado em Campinas

 Emdec segue com obras na pista interna da Av. Heitor Penteado em Campinas

Foto: Luciano Roncolato / ODC

Para viabilizar trabalhos de fresa (retirada da camada superficial e mais desgastada do asfalto) e recape na ciclofaixa do Taquaral, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estão realizando bloqueios na pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, em todo o entorno da Lagoa do Taquaral, no período das 8h30 até as 17h30. As ações foram iniciadas nesta terça-feira (21/12), com previsão de término na próxima quinta-feira (23/12).

As interdições são predominantemente parciais, com uma das faixas liberadas para o tráfego de veículos. Porém, a pista interna pode ser totalmente interditada, em curtos períodos. O tráfego na pista externa não será afetado.

A operação é comandada pela Secretaria de Serviços Públicos e visa a requalificação do pavimento da ciclofaixa. A segunda etapa contemplará a sinalização e envolverá as equipes da Emdec.


Durante as interdições, agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar usuários do transporte público coletivo. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (www.portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Natal Mágiko de Hopi Hari segue até janeiro

Outras notícias