Emissão da 2ª via do Bilhete Único já pode também ser feita no Terminal Ouro Verde

 Emissão da 2ª via do Bilhete Único já pode também ser feita no Terminal Ouro Verde

Os usuários do Bilhete Único podem, a partir de hoje, solicitar a emissão de 2ª via do cartão Comum, Vale-Transporte, Universitário ou Escolar, no posto de atendimento da Transurc que funciona no Terminal Ouro Verde.

A medida visa facilitar o atendimento aos usuários que moram na região do Ouro Verde, que não vão mais precisar se deslocar até a sede da Transurc ou até o Terminal Central, para retirar a 2ª via.

Quando perde o Bilhete Único, o usuário precisa fazer o cancelamento para evitar seu uso indevido e para que seja solicitada uma nova via, que deve ser retirada em um prazo de dois dias úteis, em um dos pontos de atendimento, que pode ser a sede da Transurc, o Terminal Central e, a partir de agora, também no Terminal Ouro Verde.


O cancelamento do cartão pode ser feito pelo Disque-Transurc, que atende pelo número: 0800 014 02 04, quando a ligação é feita por telefone fixo, ou pelo 3731-2600. O usuário também pode solicitar o cancelamento do Bilhete Único pelo site da Transurc – www.transurc.com.br, na seção Serviços, em Cancelar Meu Bilhete Único; ou ainda pelo Aplicativo Transurc Serviços. Vale lembrar que, se houver saldo no cartão cancelado, o mesmo será transferido para o novo.

Para a 2ª via, é cobrada uma taxa de emissão no valor equivalente a 2 (duas) tarifas vigentes. Para a 3ª via, serão 4 (quatro) tarifas e, da 4ª via em diante, 8 (oito) tarifas, de acordo com a determinação da Secretaria Municipal de Transportes (Setransp).

Se o usuário não puder comparecer, a pessoa que vier representá-lo deverá trazer todos os seus documentos.

O atendimento no posto de atendimento do Terminal Ouro Verde é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Aos sábados, o expediente é das 8h às 12h.

As informações são da Transurc.
Leia também: Sanasa corta água em 13 bairros nesta quinta-feira, dia 04/08 em Campinas

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *