Empreenda Rápido oferece cursos gratuitos de qualificação

 Empreenda Rápido oferece cursos gratuitos de qualificação

O programa Empreenda Rápido/Super MEI abre inscrições no mês de junho para seis cursos que serão oferecidos pelo Sebrae e Senai de São Paulo nas modalidades presencial e pela internet, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda e CPAT de Campinas.

O objetivo é dar oportunidade para o empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo com soluções técnicas e de gestão.

Os cursos são recomendados tanto para o Microempreendedor Individual experiente potencializar seu negócio quanto para o MEI iniciante entrar no mercado mais preparado.


Pessoas físicas também poderão participar.

As soluções oferecidas pelos cursos têm o objetivo de:

– Agregar valor à empresa;
– Aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão do(a) empreendedor(a);
– Aumentar as vendas;
– Diversificar o portfólio de produtos;
– Orientar sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.

Requisitos

Os alunos não poderão participar de dois cursos ao mesmo tempo, devem ter 18 anos ou mais e a escolaridade exigida é o sexto ano completo do ensino fundamental.

Inscrições e aulas

Os interessados deverão preencher o cadastro e aguardar a confirmação da inscrição pela organização do curso para efetivar a participação.

O contato será feito por telefone, e-mail ou WhatsApp.

Os cursos online serão realizados na plataforma TEAMS da Microsoft e, os cursos presenciais, serão realizados no SENAI Roberto Mange, localizado na rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71. São Bernardo.

Outras notícias