Empresa paga R$ 12 mil para que pessoa prove derivados de maconha todos os meses

1092

Uma empresa americana está pagando cerca de R$ 12.600,00 mensais para que uma pessoa prove produtos derivados da maconha. Quem for contratado deverá ser um grande conhecedor da erva.

O contrato é de um ano e os interessados deverão morar no Canadá ou nos Estados Unidos, além de ter atestado de sanidade física e mental. Se a pessoa tiver uma pós-graduação no assunto, é uma vantagem.

O contratado vai receber mensalmente uma caixa com vários produtos que são feitos com maconha e que são vendidos nos Estados Unidos. Todos os produtos deverão ser testados e após o consumo deverá ser elaborado um relatório com as características do que foi consumido. Um blog será feito para se comunicar com a empresa.

A empresa, a American Marijuana, tem o objetivo de promover o consumo seguro e responsável da erva. O anúncio de contratação diz o seguinte: “Se você acha que tem coragem de fumar maconha todos os dias, como na canção de Snoop Doog, você deve ser o cara de que precisamos”, diz o anúncio de emprego. Aos que duvidaram da veracidade da oferta, um recado: “100% real”.

E você, encararia?

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui