Empresário acusado de matar ator em São Paulo pode estar escondido na região de Campinas

 Empresário acusado de matar ator em São Paulo pode estar escondido na região de Campinas

O empresário Paulo Cupertino Matias, suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais em São Paulo, pode estar escondido na região de Campinas. A Polícia Civil conseguiu informações que indicam essa possibilidade. Desde o dia do crime, no domingo retrasado, o empresário está desaparecido.

Até o momento, a polícia já o procurou em 50 endereços diferentes, sem sucesso. O carro usado para a fuga de Paulo foi abastecido no dia seguinte ao crime e o combustível foi pago por uma parente.

O IML apontou que foram disparados 13 tiros de pistola, sendo que sete atingiram Rafael (três nas costas, um no peito, um na cabeça e dois no braço esquerdo), quatro atingiram o pai de Rafael, João Alcísio Miguel (um no braço direito, dois no esquerdo e um no peito) e os outros dois atingiram a mãe do ator, Miriam Miguel, alvejada no ombro direito e no peito.


Rafael e os pais tinham ido até à casa de Isabella para oficializar o namoro, que não tinha a aprovação do pai dela. Após sair atirando e todos, Paulo fugiu em um carro com placas clonadas, encontrado dias depois.

Da Redação ODC.

Outras notícias