Empresário colide carro de propósito e mata filhos de 4 e 6 anos no dia dos pais

 Empresário colide carro de propósito e mata filhos de 4 e 6 anos no dia dos pais

Um empresário de 59 anos de idade está internado e preso em flagrante depois de causar o acidente que terminou na morte de seus filhos de 4 e 6 anos de idade.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo, dia 09/08, na Rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, ainda dentro do Estado de São Paulo.

Um motorista de caminhão que estava transitando pela pista da direita foi surpreendido pelo automóvel conduzido pelo empresário em alta velocidade e no acostamento, e ainda na contramão.


Quando os dois veículos iam se cruzar, o empresário desviou seu carro para a direita de propósito e bateu no caminhão. O caminhoneiro ainda jogou para a pista esquerda, mas o empresário estava disposto a colidir e também jogou o carro no mesmo sentido.

O caminhoneiro teve apenas ferimentos leves. Já o empresário, identificado como Lucilo Souza Pinto Filho, teve lesões e a sua prisão foi decretada dentro do hospital por duplo homicídio contra os próprios filhos.

Familiares comentaram em redes sociais que Lucilo já estava separado da esposa, que chegou a fazer boletim de ocorrência contra ele por maus tratos. A data do dias dois pais foi oportuna para o empresário pegar os filhos e passear.

Da Redação ODC.
Leia também: Atriz Camila Pitanga e filha estão com malária

Outras notícias