Empresário que estava preso por homicídio culposo após acidente é colocado em liberdade

 Empresário que estava preso por homicídio culposo após acidente é colocado em liberdade

Um empresário de 36 anos que matou mãe e filho em um acidente automobilístico no dia 23 de agosto no Centro de Piracicaba já foi colocado em liberdade.


Marcelo Miranda Josias chegou a ser preso em flagrante e indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. No inquérito foi constatado que ele dirigia em alta velocidade e sob efeito de álcool.

A defesa do empresário alegou que a prisão não era justificável até porque não haveria provas suficiente sobre o crime. Também foi alegado que ele não representa perigo para a sociedade, pois foi um homicídio sem intenção.

O que foi levado em consideração para a concessão da liberdade é que o rapaz é trabalhador e tem residência fixa, além de não ter antecedentes criminais.

As vítimas do acidente foram Vilmar Alves Moura, de 52 anos, e Gabriel Moura, de 26 anos, que estavam em um Fiat Uno, atingido pelo Toyota Corolla do empresário. Ele tentou fugir do local, mas foi contido por pessoas que passavam por ali.

Além disso, a carteira de motorista do empresário estava vencida desde o ano de 2015. As duas vítimas fatais do acidente chegaram a ser lançadas para fora do carro.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Casados há 62 anos, casal morre de Covid-19 com diferença de 11 horas entre um e outro

Outras notícias