Entretenimento | Entenda como começou a briga do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi

 Entretenimento | Entenda como começou a briga do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi

O ator, que era casado com Mayra Cardi e teve todo o relacionamento exposto depois da revelação de várias traições por parte dele, publicou uma mensagem nos stories do Instagram em meio a essa turbulência pela qual está passando:

“Não desista da pessoa que você quer se tornar. Siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena”, disse.

ENTENDA A HISTÓRIA


Arthur Aguiar, que trabalhou na novela Rebelde, em Malhação e na primeira fase da novela Em Família, e Mayra Cardi, que participou do BBB9, começaram a namorar em 2017 e noivaram três meses depois. Três meses mais pra frente eles casaram.

A cerimônia foi surpresa, preparada por ela. Em maio de 2020 o casal anunciou a separação, mas ele continuou na casa, inclusive dormindo com Mayra. Mesmo assim ambos começaram a se provocar nas redes sociais.

Depois do fim definitivo, Mayra foi às redes sociais e disse que o relacionamento dos dois era tóxico e que Arthur a traiu. Ele confirmou as traições mas negou ser abusador, falou tudo isso em um vídeo que depois foi apagado.

As traições foram ligadas à ex-panicat Aricia. Mayra expôs conversa entre o seu então marido e ela, onde Arthur já chamava a ex-panicat de namorada. Diante do show nas redes sociais, o ator pediu desculpas e o fim da exposição.

Pondo lenha na fogueira, o jornalista Léo Dias divulgou uma imensa lista de todos os contatos de Arthur enquanto ainda era casado. As “namoradas” expostas começaram a se pronunciar, entre elas Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Antonia Fontenelle, Solange Gomes e Bruna Marquezine, que negou.

Arthur Aguiar chegou a dar uma entrevista para Léo Dias, onde disse ser “viciado em trair” mas que pediu desculpas e que ia buscar se corrigir. Então tá.

Da Redação ODC.

Outras notícias