Entretenimento | Falta de proteção e higiene na estreia do novo Masterchef na Band

 Entretenimento | Falta de proteção e higiene na estreia do novo Masterchef na Band

Estreou na noite da última terça-feira, dia 14/07, a mais nova edição do reality show Masterchef, um dos principais programas da Band. Apesar das promessas de protocolos de segurança sanitária, não foi isso o que aconteceu.

Além da aglomeração, algo que continua acontecendo em programas que estão voltando ao ar em todas as emissoras, houve situações de falta de higiene entre os participantes.

Apesar da separação dos participantes em grupos para irem ao mercado, todos se aglomeraram e ainda ignoraram os pedidos para se manterem afastados. Outro participante não usou luvas para preparar um caruru.


O mesmo participante ainda acabou secando o próprio suor com as mãos desprotegidas, não lavou as mãos e nem fez uso de nenhum produto para desinfecção.

Os participantes estavam sem máscaras e todos conversavam com proximidade, e para piorar, em cima das panelas abertas com as comidas. Os jurados também estavam sem proteções e houve contatos desnecessários entre os participantes.

A Band disse que houve adoção de protocolos rígidos de segurança e as gravações chegaram a ser interrompidas por causa de participantes que testaram positivo para o novo coronavirus, mas não foi bem isso o que apareceu no primeiro episódio.

Da Redação ODC.
Com informações do Notícias da TV.

Outras notícias