Entretenimento | Vilão de novela do SBT teria maltratado criança em resposta em rede social

 Entretenimento | Vilão de novela do SBT teria maltratado criança em resposta em rede social

O ator da novela As Aventuras de Poliana, Otávio Mendes, foi um tanto quanto grosseiro com um fã em uma rede social. A mãe do menino de 11 anos expôs a conversa.

Mendes fazia o vilão Roger na novela e se irritou com o pedido para que ele desse um recado aos colegas de elenco. O ator pediu para o garoto “procurar o que fazer” e disse que ele estava sendo “ridículo”.

A mãe disse: “Venho aqui hoje, como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e especial: Lorenzo”.


O menino já tinha mandado outras mensagens e ficou animado pelo fato de ter recebido uma resposta ao desejar feliz aniversário em abril. Por isso, pediu que desse um recado aos outros atores.

O ator depois gravou um vídeo pedindo desculpas e disse que não sabia que se tratava de um garoto: “Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana… Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo também, enfim. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas.”, completou.

Da Redação ODC.
Com informações do Notícias da TV

Outras notícias