Entretenimento | Xororó revela mágoa de apresentador que expulsou filhos de programa

 Entretenimento | Xororó revela mágoa de apresentador que expulsou filhos de programa

Em um documentário sobre a vida da dupla Sandy e Junior, o pai Xororó revelou uma história que deixou muita gente curiosa, já que ficou um questão no ar.

O cantor disse que os filhos foram expulsos de um programa pelo seu apresentador por estarem acompanhados de seguranças. Isso aconteceu quando a dupla ainda era criança.

Por conta disso, Xororó tem mágoa desse apresentador, mas não revelou quem é. “Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo”, disse.


A equipe disse que os seguranças não estavam atrapalhando, mas o apresentador foi firme: “Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também”.

Xororó contou isso para Chitãozinho que estranhou a ação, e ele respondeu: “Me deixa, que o negócio aqui vai azedar”. “Mas depois eu pensei: ‘O que tô fazendo? Sou um artista também, não posso’. Fiquei tão revoltado, porque o que ele fez, expulsar meus filhos de lá, são crianças, né? Fazer isso com criança… São essas mágoas que realmente ficam”, relatou.

A especulação dos fãs é de que o apresentador teria sido Silvio Santos, onde a dupla apareceu menos durante os anos 90, se comparado com outros programas da época. A dúvida ficou no ar.

Da Redação ODC.
Com informações do Notícias da TV.

Outras notícias