Evento promove campeonato de voleibol entre homens e mulheres da “melhor idade”

 Evento promove campeonato de voleibol entre homens e mulheres da “melhor idade”

Em um local paradisíaco, um evento, já em sua quarta edição, é voltado para o público considerado “mais velho”. O Sauípe Fest Internacional de Vôlei Master promove a integração social entre as participantes e seus convidados através da prática sadia do esporte, democratizando e promovendo o Voleibol Master, o lazer e o turismo. Previsto para os dias 7 a 12 de dezembro de 2021, no Resort Costa do Sauípe, Bahia, o público alvo é jogadores com até 70 anos.

Sua 1º edição foi em Novembro de 2018, com participação de equipes do Brasil e exterior. O evento conta com empresas agremiações e associações de 30 a 70 anos das Classes Sociais A, B e C. Os jogos serão em quadras de areias. Para mulheres, as equipes serão 6X6 (sextetos). Para os homens, os jogos serão em 4×4 (quartetos). A competição recebe grupos de vários locais do mundo, e as equipes que quiserem se inscrever podem fazê-lo no site da competição: www.sauipefestvoleimaster.com.br

Até o momento (24/06), mais de 530 atletas já estão inscritos, e a estimativa é de que 700 pessoas participem do evento que terá também festas exclusivas e temáticas do Sauipe Fest, como a tradicional “Festa a Fantasia” e a “Micareta”. O evento é organizado pela ADVM3 & Primordial Operadora e Turismo Ltda.
Site oficial: www.sauipefestvoleimaster.com.br


Leia também: Polícia prende Lázaro, mas ele morre logo depois

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *