Família de namorada de cantor repudia retorno do casal após suposta violência doméstica

 Família de namorada de cantor repudia retorno do casal após suposta violência doméstica

Uma confusão está colocando em lados opostos a família da modelo Duda Reis e o cantor Nego do Borel. A modelo, que já trabalhou em “Malhação”, reatou o namoro mesmo a contragosto da família.


Os pais de Duda Reis moram em Volta Redonda e ficaram revoltados ao saber da retomada do romance. Os dois já tinham se separado durante um tempo pois Nego teria agredido a jovem, que tem 18 anos.

Duda morava em um apartamento alugado pelos pais na Barra da Tijuca e deixou o local para ir morar com o cantor. Quando rompeu o namoro, Duda tinha dito que era agredida e era trancada dentro de casa.

A família só descobriu que Duda estava morando já há três meses como Nego do Borel porque eles instalaram um chip nas coisas dela e detectaram a localização.

Antes da separação, a família de Duda travava o genro muito bem, mas depois tudo mudou. Duda publicou no Instagram que tinha reatado o namoro e a mãe dela reclamou, mas foi bloqueada pela filha.

Depois disso, os pais de Duda decidiram se manter em silêncio e não comentar mais o caso, mas deixaram claro que não compactuam o relacionamento com uma pessoa de “atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis”.

Da Redação ODC.

Fonte: Meio Norte

Leia também: Reabertura de shopping em Blumenau tem aglomeração logo no primeiro dia

Outras notícias