Família é encontrada carbonizada dentro de carro; Filha é suspeita do crime por causa de dinheiro

 Família é encontrada carbonizada dentro de carro; Filha é suspeita do crime por causa de dinheiro

Um crime intriga a polícia de São Paulo. Uma família foi encontrada carbonizada dentro do porta malas do próprio carro em São Bernardo do Campo. Os corpos do casal e do filho estavam com marcas de pauladas na cabeça.

A filha mais velha do casal e sua companheira são as principais suspeitas do crime e já foram detidas temporariamente. Foram mortos Flaviana Gonçalves, o esposo Romuyuki Gonçalves e o filho Juan Victor Gonçalves, que tinha 16 anos.

A mãe de Romuyuki esteve na casa da família e disse que tudo estava revirado e com muito sangue espalhado. A filha Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, prestou depoimento e precisou ser medicada. Ela estaria envolvida com agiotas, mas esse não teria sido o motivo do crime.


De acordo com uma das linhas de investigação da polícia, o crime teria acontecido após uma briga de família. A namorada de Ana Flávia, Carina Ramos, de 31 anos também prestou depoimento, que ficou em contradição com o da namorada e por isso ambas foram presas.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 28/01. Câmeras de segurança mostram que a Ana saiu de casa e que tinha ido visitar os pais em um condomínio. A família morava em Santo André.

A polícia descobriu que a avó da jovem teria recebido uma herança e o pai teria recebido uma indenização de um trabalho do qual foi demitido. A suspeita teria pedido o dinheiro, acabou ocasionando uma briga e o crime foi cometido. O caso ainda está em investigação.

Da Redação ODC.

Outras notícias