Farmacêutica lança película protetora para proteger machucados e tatuagens

 Farmacêutica lança película protetora para proteger machucados e tatuagens

De maneira geral, as feridas na pele, além de causarem muitos desconfortos podem infeccionar as regiões machucadas e causar problemas maiores se não tratadas. Para minimizar ao máximo os impactos dessas lesões, a Sanfarma, empresa que fabrica itens para cuidados com saúde e bem-estar do consumidor brasileiro, lança um novo produto que ajudará na cicatrização rápida de machucados, cortes e até tatuagens recém-feitas.

O Cicatrisan Película Protetora, foi desenvolvido com tecnologia de ponta, semelhante a utilizada em produtos vendidos no exterior, o produto atua de forma similar ao plástico filme e funciona como um “escudo” no local machucado ou tatuado. Além disso, a fórmula também protege a área contra agentes externos, como sujeiras e, no caso das tatuagens, ainda facilita a fixação dos pigmentos se utilizado nas primeiras 48 horas.

Segundo o presidente da Sanfarma, Luciano Biagi, a fórmula exclusiva sem álcool, não provoca ardor, é totalmente atóxico e hipoalergênico. “Pensamos num produto que atendesse diversos tipos de públicos, por isso, o produto tem características neutras que não deixa resíduos, além de transparente”, explica.


Disponível em embalagem de 10 ml, o produto rende até 80 aplicações e está sendo comercializado em todo o Brasil. O preço sugerido é de aproximadamente R$ 30,00 a unidade.

Website: http://www.sanfarma.com.br

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *