Feira de Artesanatos do Centro de Convivência terá programação especial neste feriado prolongado

 Feira de Artesanatos do Centro de Convivência terá programação especial neste feriado prolongado

Foto: PMC

O que fazer neste final de semana do feriado prolongado da Independência do Brasil? A dica é ir à Feira Hippie do Centro de Convivência de Campinas, que vai promover a “Semana da Feira de Artes e Artesanatos”, do sábado, dia 4 de setembro, até a terça-feira, 7 de setembro. Programação será especial.

Haverá comida de rua, artes, artesanatos, antiguidade, quitutes, esotéricos e atrações musicais, com shows de música popular brasileira e samba, todos os dias, a partir das 10h. A Feira Hippie do Centro de Convivência de Campinas funciona na Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí.

Confira os horários da feira durante o feriado prolongado:


– no sábado e domingo, 4 e 5 de setembro, das 8h às 14h;

– na segunda-feira, 6, e no feriado, 7 de setembro, das 14h às 22h.

A “Semana do Artesão ou Semana da Feira de Artes e Artesanatos e atividades afins” foi instituída pela lei 14.294, de 14 de junho de 2012, proposta pelo então vereador Dário Saadi, atual prefeito de Campinas.

A iniciativa visa divulgar as exposições e, principalmente, ressaltar a importância do artesanato como agregador de valor ao turismo e no reforço da identidade regional. O apoio para realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Linha 239 passará a ter ponto na via marginal do Shopping Pq. das Bandeiras em Campinas

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *