Feirão do Emprego no Ouro Verde disponibiza mais de 1300 vagas nesta quinta, 13/06

Publicado em:

A prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Trabalho, vai realizar mais uma edição do Feirão de Emprego e Oportunidades na quinta-feira, 13 de junho, na Faculdade Anhanguera do Jardim Morumbi, no Distrito do Ouro Verde.

Várias empresas estarão no local oferecendo mais de 1300 vagas de emprego. 14 delas estarão no local com representantes e já fazer a primeira etapa da seleção.

400 vagas são destinadas para supermercados. Já outras 184 são para empresas de prestação de serviços. Outras 38 vagas são destinadas a uma construtora.

Algumas das vagas em aberto são: operador de caixa, atendente de loja, empacotador, auxiliar de limpeza, controlador de acesso, ajudante de obra, pedreiro e carpinteiro.

O Feirão também vai contar com palestras sobre entrevista de emprego, inteligência emocional e saúde mental no ambiente de trabalho, oficinas para a confecção de currículo, além de serviços de saúde, como aferição de pressão, verificação de glicemia e, no período da tarde, quick massage (massagem rápida).

O evento conta com um número limitado de senhas. Por isso, é importante os trabalhadores chegarem cedo para garantir o atendimento das vagas de emprego. Os interessados devem levar documento com foto, carteira de trabalho e currículo.

Vejam as empresas que terão representantes no local:

Supermercado Pague Menos
Tauste Supermercados
Supermercado Dalben
Supermercado Pão de Açúcar
Atacadão
LBV
MRV
BYD
Supermercado GoodBom
GPSSA
Marcondes
Leroy Merlin
The Royal Palm Plaza
Grupo Serv Camp

Além disso, haverá palestras com temas como inteligência emocional e saúde mental. Também terá no local oficinas de elaboração de currículos, com turmas às 10h e às 13 horas.

A Casa do Empreendedor também estará no local para oferecer microcréditos a MEIs.

Serviço:
Feirão de Emprego e Oportunidades
Data: 13 de junho de 2024
Horário: das 9h às 16h ou até esgotarem as senhas
Local: Faculdade Anhanguera Ouro Verde
Endereço: rua Emília Stefanelli Ceregatti, 160, no Jardim Morumbi, Distrito do Ouro Verde

Da Redação ODC.
Leia também:
Avenida de Hortolândia passa a ter velocidade máxima permitida de 50 km/h

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré