Festival Internacional de Teatro de Campinas começa no final do mês

Publicado em:

Campinas terá nas próximas semanas a 18º Feverestival, Festival Internacional de Teatro de Campinas. A temática deste ano é “Fevereiro o Ano Inteiro”. Vários espaços da cidade terão atrações para os espectadores.

Esta edição será de coletividade, brincadeiras e mobilizações e, ao longo de nove dias, oferecerá ao público de Campinas um leque diversificado de espetáculos adultos, infantis (para todas as idades), shows, encontros, reflexões e momentos de lazer.

A programação tem início no dia 28 de junho com abertura no Teatro Castro Mendes, e segue até 6 de julho, com um dia inteiro de atividades na Casa de Cultura Tainã. Além destes espaços, haverá apresentações no Sesc, Sesi Amoreiras, Praça Bento Quirino, Teatro Barracão, Estação Cultura e Sala dos Toninhos.

Os interessados podem acompanhar a programação inteira no site https://www.feverestival.com.br/. Foram 743 inscrições de todo o Brasil, um recorde desde a primeira edição.

A primeira atração será no Teatro Castro Mendes com o espetáculo “Auto da Compadecida”, do Grupo Maria Cutia de Teatro de Belo Horizonte. O valor do ingresso é R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estará disponível para compra a partir do dia 17 de junho pelo site ou na bilheteria física do teatro.

Depois da apresentação, na praça em frente ao teatro haverá um momento de festa e celebração entre os espectadores e os artistas.

Serviço:

18º Feverestival
Data: 28/06 a 06/07
Programação completa no site: https://www.feverestival.com.br/

Da Redação ODC.
Leia também:
Veterinários Móveis de Campinas vão ficar no S. Diego e no DIC por mais alguns dias

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré