Fiscais chegam em bar, e clientes começam a insultar e a cercar os carros da Guarda

     Fiscais chegam em bar, e clientes começam a insultar e a cercar os carros da Guarda

    Um bar em Ribeirão Preto foi palco de uma grande confusão na noite da última sexta-feira, dia 04/09, durante uma vistoria por conta da pandemia do novo coronavirus.

    Os donos do bar informaram que fez o distanciamento de mesas e reduziu a capacidade para 40% do total, em respeito às normas sanitárias locais, porém quando a fiscalização chegou, o número de clientes era bem maior.

    Além disso, estava tocando música ao vivo e havia mesas e cadeiras na calçada, o que é proibido. Assim que chegaram, os fiscais passaram a ser insultados pelos clientes. Um dos fiscais gravou tudo com um celular e um cliente transmitiu a confusão ao vivo por uma rede social.


    Os sócios do Boteco Brasukis pediram desculpas às autoridades e informaram que não fizeram nada pois as autoridades já estavam no local. Um carro dos fiscais chegou a ser cercado pelos clientes.

    Os clientes que ofenderam os agentes públicos vão responder criminalmente na justiça por crime contra a saúde pública e desacato à autoridade. O dono do estabelecimento, além de ser multado, vai responder por dano moral coletivo.

    Da Redação ODC.
    Fonte: G1
    Leia também: Ciclovias do Parque Industrial em Campinas viram estacionamentos ilegais para carros

    Outras notícias