Uma forte explosão deixou duas pessoas mortas em uma garagem de uma transportadora localizada no Bairro dos Pires, em Limeira. O caso aconteceu na tarde desta última terça-feira, dia 06/10.

A explosão aconteceu em um caminhão estacionado no pátio da transportadora de combustíveis. Os dois mortos são um jovem de 16 anos e um homem de 70 anos de idade.

O homem era prestador de serviços no local e o jovem era funcionário. Uma das vítimas morreu ainda no local e a outra foi levada para a Santa Casa local, mas já tinha tido uma parada cardíaca.

De acordo com informações obtidas pelo canal EPTV, a explosão aconteceu durante a limpeza de um tanque que uma das carretas da empresa. Por conta do forte impacto, o telhado do local ficou todo retorcido.

O serviço de solda no tanque que explodiu já era comum e rotineiro. Todas as cautelas prévias foram tomadas e ainda não se sabe o que pode ter causado a explosão.

Os moradores das imediações sentiram o impacto da explosão em um raio de quase um quilômetro. A Defesa Civil vai verificar se a estrutura do local foi abalada ou não.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Jonas Donizette anuncia que Campinas avançará para fase verde do plano de reabertura