Forte temporal alaga avenidas em Campinas e derruba muro do Cemitério da Saudade

     Forte temporal alaga avenidas em Campinas e derruba muro do Cemitério da Saudade

    Um forte temporal atingiu a cidade de Campinas na tarde deste último domingo, dia 10/01. Várias vias públicas ficaram alagadas e córregos transbordaram.

    O Córrego do Piçarrão na região do Jardim Miranda voltou a transbordar depois de muito tempo. Isso também ocasionou enchente na Avenida John Boyd Dunlop, debaixo da ponte da Rodovia Anhanguera.

    Houve também vários pontos de alagamento ao longo da Avenida Lix da Cunha. De acordo com a Defesa Civil, o maior ponto de chuva foi na região do Orozimbo Maia, com 42 milímetros.


    Como de praxe, a Avenida Princesa D’Oeste voltou a registrar vários pontos de alagamento e no setor mais crítico a via pública virou um enorme rio.

    Parte do muro do Cemitério da Saudade, nos fundos para a Avenida Engenheiro Francisco de Paula Souza, acabou caindo por conta da força das águas. Ninguém ficou ferido.

    Alagamentos também foram registrados na Avenida Anchieta, na altura do Cambuí. Imóveis na região da Rodovia Santos Dumont receberam alerta de alagamento por conta da forte chuva.

    Da Redação ODC.
    Fonte: G1
    Leia também: Enteado mata homem após discussão por trabalho em Santos

    Outras notícias