Fumec divulga detalhes dos locais e horários das provas de seu concurso público

 Fumec divulga detalhes dos locais e horários das provas de seu concurso público

Foto: FUMEC

A Fumec divulgou nesta quinta-feira, 25 de novembro, os locais e horários das provas do concurso público que será realizado no dia 12 de dezembro. Ao todo, os exames serão realizados em nove locais distintos da cidade. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Município.

Estão sendo disponibilizadas oito vagas, sendo cinco para o cargo de Agente Administrativo, uma para Administrador e duas para Professor de Educação Básica II (Educação de Jovens e Adultos). Os resultados das provas serão divulgados em janeiro de 2022.

Os exames estavam previstos para maio do ano passado, mas foram adiados por conta da pandemia. Estão inscritos para esse concurso 4.971 candidatos, que disputam as oito vagas.


O cargo de Agente Administrativo é o mais concorrido, com 3.519 pretendentes. Em seguida estão Professor de Educação Básica II e Administrador, com 1.199 e 253 candidatos, respectivamente.

O concurso da Fumec está sendo realizado em parceria com a Vunesp.

A prova

O candidato deve comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, munido de uma caneta preta, documentos de identidade, tais como RG ou Carteira de Habilitação, e o comprovante de pagamento da inscrição.

Será imprescindível o uso da máscara e do álcool durante a realização da prova. Para evitar aglomerações, os candidatos vão entrar nos locais das provas em grupos de 30 pessoas por vez.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Fumec (19) 3519-4300 ou no Disque Vunesp (11) 3874-6300.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Prefeitura de Hortolândia anuncia cancelamento do Carnaval 2022

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *