A falta de respeito com o segurado da Previdência Social continua em andamento, e agora com o aval da Justiça. Muitas pessoas foram para as portas das agências nesta segunda, dia 14/09, mas encontraram tudo fechado.

A justiça paulista concedeu liminar para que as agências de todo o Estado continuassem fechadas. O pedido foi feito pelos funcionários que não querem voltar a trabalhar por medo de se infectarem com o novo coronavirus.

O problema é que os segurados que tinham agendamento marcado para ontem não foram avisados, fazendo com que as pessoas dessem com a cara na porta, apenas comprovando que os funcionários não estão nem aí com o atendimento.

O cartaz informando que o atendimento não seria realizado foi colocado na porta apenas às 7 da manhã, quando já tinha gente na fila. A decisão judicial, que saiu na noite do domingo, dia 13/09, será julgada.

O sindicato dos funcionários do INSS, com o mesmo papo furado de sempre, diz que os funcionários querem trabalhar sim, mas que agora o risco seria “muito grande”. Nos outros Estados, o atendimento já foi retomado.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mais quatro candidatos à prefeitura de Campinas são confirmados pelos partidos