Uma rede de franquias de estética localizada na cidade de Cruzeiro, região do Vale do Paraíba, estaria fazendo com que seus funcionários tatuem a meta da empresa em seus corpos.

A meta da empresa é de abrir 300 lojas em todo o Brasil e a imagem da tatuagem foi compartilhada pelo diretor da rede, porém a empresa alegou que não incentivou os funcionários a fazer isso.

Sete funcionários do setor administrativo da empresa teriam tatuado “#300” depois de participarem de uma reunião para comemorar a marca de 100 unidades inauguradas e o estabelecimento da nova meta.

A tatuagem foi feita dentro da própria empresa por funcionários que têm cerca de 25 anos de idade. O diretor disse na postagem em redes sociais que isso é “amor pela marca”.

No Twitter e no LinkedIn, a empresa recebeu críticas por conta da difusão dessa cultura. O tatuador contratado disse que foi surpreendido com o pedido pois nunca tinha feito nada parecido.

Sobre o pagamento, o tatuador não informou se foi a empresa ou se foram os funcionários que pagaram. O diretor reforçou que os funcionários fizeram porque quiseram.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Carrefour abre 125 vagas de emprego para Campinas, e mais 45 vagas para a região