Governo do Estado inaugura novo viaduto que muda acesso de Hortolândia à SP-101

 Governo do Estado inaugura novo viaduto que muda acesso de Hortolândia à SP-101

O Governador João Doria esteve na cidade de Hortolândia nesta última terça-feira para fazer a inauguração do novo viaduto de acesso à Rodovia SP-101.

O viaduto é uma das mais importantes obras do Corredor Metropolitano Biléo Soares e dá um novo acesso tanto para carros quanto para ônibus.

Com o novo acesso, os veículos que saem da região central de Hortolândia não precisam ir mais até o chamado ‘trevo da EMS’ para acessar a rodovia, reduzindo o caótico trânsito no local.


Agora, todos podem seguir diretamente pela ponte estaiada e irem direto pela avenida do bairro Nova América, saindo na estrada velha perto do presídio e acessando o novo viaduto, já vai direto para a SP-101.

A nova avenida tem vários pontos de ônibus que deverão ser usados em breve. Ainda não há ponte de acesso no sentido Hortolândia, o que deverá ser construído pela EMTU em breve.

Sobre o transporte metropolitano, o governador disse que até o final do ano todos os ônibus já deverão estar novamente nas ruas atendendo aos usuários.

Da Redação ODC.
Leia também: Perto da fase verde, Campinas pede cautela e mais cuidado para não ver números do Covid crescer

Outras notícias