Grande equipe pode garantir uma inesquecível festa de aniversário de 15 anos

 Grande equipe pode garantir uma inesquecível festa de aniversário de 15 anos

A empresária Regina Rhodrigues, já há 5 anos, promove através de uma equipe multiprofissional, como fotógrafos, dj, banda, dia da beleza, vestidos, sapatos, presentes em geral, salão de festas, limousine, filmagens, decoração, personalizados, acessórios, assessoria de imprensa, coreógrafa, bolo e doces, bordados, chinelos personalizados, bonés, camisetas e uma infinidade de produtos e serviços colocados a disposição de 15 debutantes que foram premiadas.

Em Março pelo canal do YouTube MEUS DOCES 15 ANOS, iniciam seu Programa, apresentando o processo de seleção, as meninas escolhidas,  universo adolescente, brincadeiras, bate papos, uma infinidade de assuntos, inclusive, e acima de tudo a inclusão social e o relacionamento interpessoal.

Elas, as debutantes, também são atendidas por dentista, médico, psicóloga, nutricionista, oftalmologista.


Segundo IBGE 37% da população brasileira não possui curso superior, e destes 50% nem sequer terminaram ensino médio , o que evidencia a grande dificuldade em oportunidades de crescimento profissional.

A empresária comenta também sobre o aspecto social do Programa, em busca de anunciantes e patrocinadores. Ela diz que, se tratando de Ação Social, costumam recebê-la como uma espécie de pedinte, como se Ação Social sempre estivesse atrelada a uma visão de miséria, o que não é verdade.

Hoje, grandes empresas, como uma visão mais ampla do que se diz AÇÃO SOCIAL DE IMPACTO, entendem que quanto maiores as oportunidades, maiores são os consumidores, e quanto mais uma empresa entende isto, melhor sua imagem diante do consumidor.

Com produtos sendo preparados com a própria marca MEUS DOCES 15 ANOS, marca já registrada, a empresária decidiu por sua própria linha, já lançando no mercado, bolsas, chinelos, bonés, camisetas, agendas e em breve perfumes, decidiu caminhar com sua própria identidade.

Como chef de cozinha ela também terá quadros com as adolescentes, ensinando a cozinhar, uma ótima oportunidade para todos aprenderem, não somente as adolescentes.

Buscando agora, cursos de línguas, e profissionalizantes, seu objetivo final é a formação, a oportunidade de ampliar conhecimento e chances no mercado de trabalho, mas chances reais, para que evoluam.

Conheça mais através do site www.meusdoces15anos.com

Outras notícias