Grave acidente envolvendo seis veículos deixa um motociclista morto na Rod. Santos Dumont

 Grave acidente envolvendo seis veículos deixa um motociclista morto na Rod. Santos Dumont

Um grave acidente envolvendo pelo menos seis veículos deixou uma pessoa morta e duas feridas gravemente na Rodovia Santos Dumont em Campinas na altura do quilômetro 73 na madrugada deste último domingo, dia 19/07.

Duas motos bateram em um ônibus da empresa Onicamp e acabaram caindo na rodovia. Dois carros pararam para ajudar, mas um terceiro veio em alta velocidade, atropelou um dos motoqueiros, bateu nos dois automóveis e foi em direção à mureta central.

No terceiro carro haviam dois ocupantes, que fugiram do local. O motociclista que foi atropelado acabou morrendo no local. Dois feridos graves foram levados ao pronto-socorro do Jardim São José.


Um deles já teve alta e o outro saiu depois de ficar 12 horas em observação neurológica. Todos foram submetidos ao teste do bafômetro, e um dos motoristas que parou para ajudar o motociclista foi autuado.

O ônibus que foi atingido pelas motocicletas estava sem passageiros, possivelmente por ainda estar seguindo para iniciar a viagem no ponto final.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Criança escreve bilhete para a mãe avisando que padrasto abusa dela em casa

Outras notícias