Guarda Municipal acaba com festa clandestina antes de começar em Campinas

 Guarda Municipal acaba com festa clandestina antes de começar em Campinas

Uma festa clandestina que estava sendo realizada no Jardim Cidade Satélite Íris foi interrompida por uma equipe da Guarda Municipal em Campinas. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 20/08.

A equipe chegou até o local por meio do sistema de inteligência da corporação, que localizou cartazes de anúncios da festa espalhados pelas redes sociais. Pelo menos 60 pessoas estavam na chácara.

Entre os convidados haviam pelo menos 10 adolescentes. Todo mundo acabou sendo detido e ficaram no pátio da chácara até que todos fossem devidamente revistados pelos guardas.


Uma parte dos participantes conseguiu fugir, entre eles o organizador da festa. As pessoas detidas foram sendo liberadas de acordo com a chegada dos pais de cada um.

Um grupo que estava na festa já tinha passagem por tráfico de drogas, roubo e receptação, mas como ninguém era procurado, todos foram dispensados. O dono da chácara disse que não sabia de nada e que havia sido informado de que se tratava apenas de uma festa de família, com muitos parentes.

Ele foi multado em 1446 reais por descumprimento das regras sanitárias e em 3616 reais por não ter alvará de eventos. A guarda chegou ao local bem no momento em que a festa ia começar, pois os eventos têm mudado de lugar em cima da hora com o objetivo de despistar a fiscalização.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Maleta misteriosa é deixada no estacionamento de agência da Caixa em Campinas

Outras notícias