Guarda Municipal apreende 8 carros na Lei do Pancadão em Campinas

 Guarda Municipal apreende 8 carros na Lei do Pancadão em Campinas

Muita gente está achando que a Lei do Pancadão não tem mais validade por causa do relaxamento da quarentena mas estão muito enganados. Somente no feriado de 12 de outubro foram apreendidos 8 carros.

As apreensões foram feitas pela Guarda Municipal de Campinas. O som aferido pelos guardas estava mais do que o dobro permitido para o período noturno, que é de 45 decibéis.

Na madrugada de terça-feira, dia 13/10, foi apreendida uma caminhonete F-250 com um “paredão de som” incluindo vários equipamentos de som e de luz.


O carro estava no Parque Oziel e com som em 87,5 decibéis. Moradores da região fizeram as denúncias e por isso a Guarda foi até o local fazer a averiguação. Cerca de 200 pessoas estavam no local.

Nos dias 10 e 11 de outubro a Guarda apreendeu um total de sete carros em vários bairros da cidade: São José, Florence, Santa Cândida, Parque das Universidades, Santa Lúcia, Vila Boa Vista e Parque Oziel.

Os moradores que quiserem fazer denúncias para a Guarda Municipal por conta da lei do pancadão, podem entrar em contato de forma sigilosa com o telefone 153.

Da Redação ODC.
Leia também: Jovem de 20 anos morre após se queimar durante acidente de trabalho em padaria

Outras notícias