Guarda Municipal apreende adolescentes que invadiram apartamento no Pq. Prado em Campinas

 Guarda Municipal apreende adolescentes que invadiram apartamento no Pq. Prado em Campinas

A Guarda Municipal apreendeu dois adolescentes que vieram de São Paulo para roubar itens de um apartamento no Parque Prado em Campinas nesta última terça-feira, dia 03/11.

Um terceiro bandido conseguiu fugir. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do condomínio. Os bandidos apreendidos confessaram que conheciam o dono do apartamento e sabiam que ele guardava dinheiro.

Por conta disso, eles vieram de São Paulo para Campinas com o objetivo de cometer o crime, porém não conseguiram arrombar a porta do apartamento que visavam e acabaram entrando em uma unidade no andar de baixo.


A invasão foi feita com a ajuda de uma chave de fenda. No local foi pego um anel de R$ 12 mil e os bandidos reviraram tudo para tentar encontrar mais itens de valor.

A entrada dos bandidos foi liberada pelo porteiro que era novo no condomínio, e o trio informou que era morador do local. Foram levados para a delegacia os donos dos dois apartamentos e os bandidos apreendidos.

Um dos bandidos já tinha sido detido pelo mesmo crime há quatro meses. Após serem ouvidos, os ladrões foram liberados já que como são menores de idade, não podem ser presos.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Acidente com motorista embriagado deixa motoqueiro em estado grave na Av. Julio Prestes em Campinas

Outras notícias