Homem acusado de tentar abusar da própria filha comete suicídio dentro de delegacia

 Homem acusado de tentar abusar da própria filha comete suicídio dentro de delegacia

Um homem que estava detido dentro do Plantão Policial da cidade de Piracicaba neste último domingo, dia 30/08, cometeu suicídio no local.

Ele estava preso por conta de uma suspeita de estupro contra a própria filha, já que tinha sido detido pela Polícia Rodoviária ainda durante a manhã.

A denúncia da tentativa de estupro foi feita pela própria filha, que disse que tinha ido com o pai levar a mãe ao trabalho de manhã e que no retorno, ele tinha tentado levá-la a um motel.


Houve uma discussão entre os dois e a recepcionista do motel não permitiu a entrada. Por isso, o pai parou o carro debaixo de um viaduto na Rodovia Geraldo de Barros e tentou tirar a roupa da própria filha, que reagiu com uma pedrada e fugiu.

Na fuga, o homem capotou o carro, que acabou incendiado em uma estrada rural. Ele voltou para casa, onde recebeu voz de prisão. Na ocasião, foi constatado que estava bêbado. Dentro de uma cela do plantão, acabou cometendo suicídio, o que foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública, sem maiores detalhes.

Da Redação ODC.
Fonte: Giro 19
Leia também: Mulher mata amiga grávida a tijoladas e retira bebê da barriga com estilete

Outras notícias