Homem arrasta a namorada pelo cabelo no meio da rua em Hortolândia

 Homem arrasta a namorada pelo cabelo no meio da rua em Hortolândia

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada da última terça-feira, dia 09/06, após agredir a namorada de 29. O agressor, além de bêbado, teve um surto de ciúmes e puxou a namorada pelo cabelo arrastando-a pela rua. Ambos moram em Hortolândia.

Os dois estavam juntos há pelo menos dois meses e ambos moram em bairros vizinhos. O homem foi para a casa da vítima com o objetivo de fazer um churrasco mas acabou bebendo muito uísque.

Depois de beber muito, ele começou a insultar a namorada e citar nomes de pessoas das quais ele tem ciúmes. Após isso, o rapaz começou a chutar, dar socos e cabeçadas na namorada.


Ao chegar na rua, a mulher, que tentou correr para a casa do pai, que mora perto do namorado dela, foi alcançada e derrubada pelo homem, que a arrastou pela rua por cerca de 10 metros, deixando-a cheia de escoriações pelo corpo.

Toda a agressão aconteceu durante a madrugada e vizinhos chamaram a polícia. O homem disse que se fosse preso, voltaria para matar a namorada. Na audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva por violência doméstica.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Casa de repouso em Campinas registra mais 2 mortes por novo coronavirus e total vai a 5

Outras notícias