Homem atira contra bandido que invadiu sua casa para roubar armas em Campinas

 Homem atira contra bandido que invadiu sua casa para roubar armas em Campinas

Um bandido acabou morto depois de um roubo a residência na noite da última quinta-feira, dia 06/05 em Campinas. Outros dois bandidos conseguiram fugir.

O tiro foi disparado pelo dono da casa, que acertou um dos bandidos em cheio. O caso aconteceu no Parque Fazendinha, na região do Parque São Jorge.

De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos pularam o muro da casa e fizeram a família refém. Eles queriam acessar um cofre da casa, que teria dinheiro e armas.


Um dos integrantes da família é atirador e tem porte de armas. O dono da casa abriu o cofre e os bandidos chegaram a pegar as armas, o dinheiro e ainda agrediram o homem. A família foi ameaçada com uma faca.

Durante a fuga, um dos bandidos deixou cair uma arma perto do dono, que a pegou e fez os disparos, matando-o. Da família ninguém ficou ferido.

Os outros dois bandidos conseguiram fugir com 1500 reais. Eles fugiram em um carro que tinha mais um comparsa esperando. O homem que fez os disparos foi ouvido e liberado. O caso segue sob investigação.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Homem de 77 anos é preso por vender peças automotivas falsificadas em Campinas

Outras notícias