Um homem foi preso pela polícia na noite da última quinta-feira, dia 20/08 após agredir outro homem no centro da cidade de Bragança Paulista.

Além disso, para os policiais o homem, que tem 34 anos de idade, mostrou os órgãos genitais e os xingou. O caso foi vislumbrado durante um policiamento preventivo.

Os policiais viram o agressor com os pés sobre a cabeça da vítima, no meio da rua. Imediatamente as autoridades pediram para o agressor colocar as mãos na cabeça.

Nesse momento, o homem desobedeceu a ordem, jogou um capacete contra os policiais, xingou-os e ainda os chamou para briga. Os policiais se aproximaram e nisso o homem correu, baixou as calças e ficou nu para todos que estavam nas imediações.

Apesar disso, os policiais conseguiram fazer a detenção. O homem estava alterado e seguiu fazendo ameaças de morte. No plantão policial houve a autuação em flagrante por desacato, ato obsceno, ameaça, resistência e desobediência. A vítima foi embora sem ser identificada. O agressor ficou detido.

Da Redação ODC.
Fonte: Jornal Mais Bragança
Leia também: Paulo Guedes libera mais dois meses de suspensão de contrato de trabalho