Homem de 44 anos espanca o próprio pai após flagrar ele abusando do próprio neto

 Homem de 44 anos espanca o próprio pai após flagrar ele abusando do próprio neto

Um homem de 44 anos de idade é investigado por espancar o pai de 83 em Jundiaí. O motivo da agressão seria o fato de seu pai ter abusado sexualmente do próprio neto de 12 anos.

O caso aconteceu no último final de semana. Por conta do dia dos pais, o agressor contou para a Polícia que reuniu alguns amigos e de seus pais para um almoço, sendo que todos moram no mesmo terreno.

Quando a festa já tinha começado, o homem foi na casa da frente para ir no banheiro e flagrou o próprio pai acariciando as nádegas do menino, que é seu neto. A princípio, o homem não fez nada.


Depois do final da festa, o homem contou o fato para a sua mãe de 82 anos, que não acreditou e foi questionar o marido, que debochou da situação e se trancou num quarto.

O homem esmurrou a porta até arrombá-la e disse que primeiramente levou um soco do pai, e por isso revidou. O agressor disse que já tinha feito outro BO por conta de outro suposto abuso do pai contra seu filho.

O garoto não foi levado ao plantão policial. A mãe do agressor foi ouvida na delegacia juntamente com outras duas pessoas que também estavam na festa.

Da Redação ODC.
Fonte: Jornal de Jundiaí.
Leia também: Campinas define protocolos de reabertura de parques, bosques e clubes sociais

Outras notícias