Homem de 48 anos é acusado por abuso contra criança de 6 anos em bairro de Campinas

 Homem de 48 anos é acusado por abuso contra criança de 6 anos em bairro de Campinas

Um homem foi acusado de agredir sexualmente uma menina de seis anos de idade na Vila Vitória, região do Vida Nova em Campinas. O caso aconteceu na noite de domingo, dia 15/11.

A Guarda Municipal prendeu o acusado, que tem 48 anos de idade. A mãe da vítima foi até à delegacia registrar o caso como estupro de vulnerável.

O acusado acabou sendo agredido por vizinhos e pela mãe da vítima. Por isso ele teve que ser levado para o Hospital Ouro Verde, onde recebeu os primeiros socorros. A menina foi examinada no Mário Gatti.


De acordo com a menina, ela disse que o “ele colocou o ‘pipi’ na minha ‘borboleta’ e tampou minha boca com a mão para não gritar”. Uma assistente social acompanhou o caso.

A mãe disse que estava na casa do namorado quando autorizou a menina a ir na casa de uma prima para brincar. Ao sair, notou que um homem, identificado como um vizinho, a acompanhou.

O namorado ficou preocupado e pediu para a mãe da criança ir atrás dela. Na casa da sobrinha ela não estava e por isso foi na casa do suspeito, onde encontrou a filha só de calcinha na cama ao lado do homem, que estava nu.

A Guarda questionou a mãe pelo fato dela não ter acionado a polícia, já que a guarda foi chamada de forma anônima. Ela disse que ia fazer isso no dia seguinte.

Da Redação ODC.
Leia também: Dario Saadi e Rafa Zimbaldi disputam segundo turno em Campinas

Outras notícias