Homem desesperado liga para a polícia e avisa que tem drogas em casa e pede internação

543

Um rapaz de 28 anos tomou uma medida desesperada para tentar largar o vício de drogas. Morador de Jaguariúna, ele ligou para a Polícia Miltar através do telefone 190 e pediu ajuda.

De acordo com o chamado, o rapaz tinha dito que tinha plantação de maconha dentro de casa, armas de fogo e que tinha agredido o próprio pai. Chegando no local, os policiais constataram que havia necessidade de auxílio médico.

O homem foi levado para uma delegacia e de lá foi encaminhado para uma clínica de recuperação localizada na cidade de Artur Nogueira. Os policiais disseram que o rapaz estava transtornado e que queria mudar de vida.

A casa onde o rapaz morava com os pais fica em um sítio, onde há uma colônia. O vício dele começou aos 13 anos de idade e além da maconha, o rapaz informou que faz uso de drogas mais pesadas.

Na ocorrência o rapaz mostrou as armas, que eram réplicas e as plantações de maconha. Também mostrou marcas no pescoço de tentativas de suicídio no passado. Todo o material foi apresentado na delegacia onde a ocorrência foi registrada.

Da Redação ODC
Fonte: Correio Popular
Leia também: Ao menos 1/3 das academias de Campinas não vão mais abrir as portas