Homem é encontrado com genitália e pescoço cortados depois de discussão por drogas

 Homem é encontrado com genitália e pescoço cortados depois de discussão por drogas

Um homem foi encontrado com o órgão sexual decepado e vários cortes pelo corpo. O caso aconteceu na cidade de Salto Grande, no interior de São Paulo, na sexta-feira, dia 07/05.

O corpo do homem estava dentro de um poço com 30 metros de profundidade. A vítima foi identificada como Alessandro Pereira Ramos, conhecida como “Patinho”, de 37 anos.

Uma retroescavadeira foi usada para retirar o corpo do local. Além do órgão decepado, o homem estava com um profundo corte no pescoço.


Cinco pessoas tiveram a prisão temporária decretadas já que não houve flagrante. Três são da cidade de Ribeirão do Sul e outras duas são irmãos e moram na casa que fica na área onde o corpo da vítima foi encontrado.

Todos os envolvidos no caso são usuários de drogas e no dia do crime todos estavam juntos. A morte do rapaz aconteceu depois de uma desavença entre eles

No dia do crime a polícia local já tinha sido acionada por causa de uma briga e Alessandro chegou a ser retirado das imediações, mas pelo jeito acabou voltando ou foi caçado. O caso segue sob investigação.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mesmo condenado, Dário Saadi nomeou Barreiro como secretário e agora é questionado

Outras notícias