Homem e mulher resgatam cachorra que entrou em bueiro e se escondeu em tubulação em Piracicaba

 Homem e mulher resgatam cachorra que entrou em bueiro e se escondeu em tubulação em Piracicaba

Mayara Bragion

Uma cachorrinha que caiu em um bueiro e estava presa em uma tubulação de água pluvial foi resgatada por uma mulher e por um homem que passavam pelo local em Piracicaba.

A ação de resgate durou cerca de três horas. A mulher, de 24 anos, se atentou ao ouvir latidos e ao ver a cachorra se escondendo no cano. Após o resgate, a cachorra foi levada para uma veterinária, que disse que ela tem cerca de um ano e que estava desidratada, desnutrida e com alguns ferimentos.

A cachorra recebeu o nome de Tequila e foi encaminhada para ficar abrigada em uma casa, já que ainda precisa se recuperar. Presa no bueiro, a cachorra se assustou quando os bombeiros chegaram, chamados pela moça e pelo seu irmão, que estavam passando pelo local. Os bombeiros informaram que iam fazer o resgate e por isso os irmãos foram embora para casa.


Ainda preocupada, a mulher voltou ao local na manhã seguinte com uma amiga e o cão ainda estava no buraco. Ambas alimentaram ela com pedaços de carne e assim que ganharam a confiança do animal, a mulher e um homem que apareceu para ajudar entraram no bueiro e fizeram o resgate.

Uma mulher apareceu e disse ser dona da cachorrinha e que ela tinha fugido no dia anterior, porém ainda não foi verificado quem é a verdadeira dona. Os bombeiros não se pronunciaram a respeito.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *