Homem é preso após aplicar golpes do cartão clonado e fazer compras indevidas

 Homem é preso após aplicar golpes do cartão clonado e fazer compras indevidas

Um estelionatário de 32 anos de idade foi preso na tarde desta última quinta-feira, dia 16/07 em Piracicaba. Ele se passava por gerente de banco para aplicar golpes.

Ele ligava para vítimas de forma aleatória e dizia que o cartão da pessoa tinha sido clonado e que deveria ser feito o bloqueio naquele instante. Dizia também que ia enviar um motoboy pra buscar o cartão e levar até uma agência.

Na ligação o cliente tinha que dizer a senha para o estelionatário. O motoboy ia até a casa da vítima, retirava o cartão e o estelionatário fazia compras e saques com o cartão da vítima.


Quando foi preso, o homem estava em um supermercado. Ele confessou que tinha comprado dois telefones celulares de 9000 reais com o cartão de uma vítima. Disse também que ele só fazia as compras para outros indivíduos que atuavam no mesmo crime.

Com o bandido foram apreendidos 839 reais, oito cartões de banco, um carro Honda Fit, um telefone celular iPhone X, três maquininhas de cartão e uma máquina de impressão de notas fiscais e cupons fiscais.

Da Redação ODC.
Leia também: Exame de DNA confirma que corpo encontrado em beira de rio é mesmo de Ísis Helena

Outras notícias