Um homem de 51 anos de idade foi preso após espancar o próprio filho na tarde desta última terça-feira, dia 11/08 em Engenheiro Coelho.

O homem foi levado para a delegacia de Artur Nogueira e foi liberado depois de findado o registro do caso. A criança que apanhou tem 9 anos de idade e que isso já é um fato recorrente, de acordo com o Conselho Tutelar.

A conselheira tutelar, juntamente com a guarda municipal local, foi até o endereço da denúncia de espancamento. No primeiro momento, o pai impediu o acesso e alegou que ela não era autoridade.

Por isso, a Guarda teve que conter o homem e a conselheira entrou, constatando uma denúncia recebida por WhatsApp, que dizia que a criança tinha sido espancada. Havia lesões nos braços, costas e outras partes.

O garoto foi levado para um hospital local onde foi feito um laudo. Uma notícia crime foi enviada para o Ministério Público nesta última quarta-feira, dia 12/08.

Da Redação ODC.
Fonte: O Coelhense
Leia também: EMDEC fecha John Boyd no Unimart e no Enxuto e desvia trânsito por dentro do Aurélia a partir de hoje (12/08)